Cadê o Gêmeo que tava Aqui?
- Casos

- 24 de jan.
- 2 min de leitura

Clotilde teve muita dificuldade para engravidar. Era casada há 15 anos com Genésio. Não chegou a fazer tratamento, pois naquela época não existia. Só conseguiu aos 36 anos. O pré-natal consistia em ir ao obstetra no máximo duas vezes: nos primeiros meses da gravidez e próximo ao final. Ultrassonografia-USG era um exame muito caro e se fazia, no máximo, uma só vez, geralmente na segunda metade da gestação.
E assim foi feito. Todo mundo estava curioso para saber o sexo do bebê. O casal juntou o dinheiro para fazer a USG e, depois de conseguirem a quantia necessária, agendaram o exame. Só tinha um médico, o Dr.Átila, que vinha da capital, uma vez por semana, só para fazer os exames. O único aparelho que existia na cidade era de propriedade dele.
Terminada a USG veio a notícia: dois meninos gêmeos de duas placentas distintas.
Todos ficaram maravilhados e Clotilde se apressou para comprar o segundo berço e todas as roupinhas com predomínio da cor azul. Precisavam também pensar num novo nome para o gêmeo, pois ninguém, até então tinha pensado na possibilidade de dois bebês. Decidiram: Jonathan e Joilson
Completados os nove meses, eis que chegou o grande dia. Era madrugada de sábado quando "rompeu a bolsa" e Genésio rapidamente se apressou a levar a esposa para maternidade. Chamou o vizinho, que tinha uma Kombi de Frete, e correram todos para o hospital.
A gestante foi logo para dentro do Centro Cirúrgico. Parentes e amigos ficaram do lado de fora aguardando a notícia. Depois de duas horas, todos já muito apreensivos, a porta se abriu e apareceu uma enfermeira com "um" bebê enrolado num pano azul e deu a seguinte notícia:
- Foi Cesareana e è um menino! Tá tudo bem.
Ela logo retornou para dentro com a criança e ficou um vácuo no ar: "UM" menino?
Clotilde acordou e , quando deram a notícia ela, logo disse que não era possível e que haviam roubado o Joilson. Foi um escândalo. Deu até polícia.
O médico da USG apoiou totalmente a hipótese do sequestro, afinal de contas, ele se achava infalível.
Jhonatan já completou 22 anos. Clotilde tá procurando Joilson até hoje.
A pergunta que não quer calar:
Não teria sido Joilson uma "visão" do Dr.Átila ?






Comentários